Carregando...
Disco Supra

Disco Supra

A Categoria Disco da Poytara foi desenvolvida especialmente para atender à exigência nutricional desse grupo maravilhoso de peixes denominados com muito carinho de os “reis dos aquários”, e pode ser utilizada também para a alimentação de espécies afins.

É a linha mais completa do mercado para a alimentação de acarás discos, e desenvolvida para atender a todas as demandas dos aficionados por esses magníficos peixes, sejam criadores e coletores de espécimes selvagens, sejam aquaristas.

Indicação do Produto: Poytara Disco Supra é elaborado para alimentar acarás discos reprodutores durante a fase de cuidado parental da prole, e acarás discos selvagens recém-capturados que precisam se adaptar à alimentação com dietas inertes. O índice de fibras deste alimento aumenta a motilidade gastrointestinal, favorece a reposição de energia dos reprodutores e estimula os peixes a se alimentar mais vezes. Consequentemente, auxilia a adaptação ao cativeiro. Altamente palatável, atrativo, digestível e rico em carotenóides que intensificam as cores dos peixes.

Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Disco Supra de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes.

Disponibilidade: Embalagens com 45g e 115g

Composição Básica: Açaí, Albumina, Alho, Amido de Milho, Aveia, Barata Desidratada, Beterraba, Cantaxantina, Carboxi-Metil-Celulose, Dl-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Artêmia, Farinha de Lula, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Fibra de Maracujá, Gelatina, Gryllus assimilis Desidratado, Musca domestica Desidratada, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Salmão, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.